Caso de Aparelho Auditivo?

É caso de aparelho auditivo?

Como proceder se for caso de aparelho auditivo?

O passo inicial para quem tem alguma dificuldade de audição é procurar um profissional especializado, o qual investigará a existência ou não da perda auditiva e, determinará o procedimento a ser adotado, podendo envolver o uso de aparelhos auditivos.

Se você sente alguma dificuldade de audição, converse com seu médico e agende exame, avaliação e testes com um de nossos fonoaudiólogos para esclarecer sobre os aparelhos auditivos e a prática do uso destes.

O usuário de aparelhos auditivos pode contar com o trabalho de fonoaudiólogos que farão os testes necessários para a seleção e a adaptação do aparelho. Estes profissionais estão em condições de fornecer os esclarecimentos necessários para auxiliá-lo quanto à perda de audição.

É caso de aparelho auditivo?Ressaltamos que a escolha da empresa para fornecer os aparelhos auditivos não é uma tarefa trivial e intuitiva. Pois, este é um segmento pouco conhecido e traz uma série de cuidados que o usuário deve se preocupar já no processo de escolha da empresa. A Laysom se preocupa, também, em disponibilizar informações práticas para que este processo não resulte em problemas futuros. Veja as “dicas” de: Como escolher sua empresa