Editorial

A Laysom na Consciência Coletiva e Participação

Laysom Editorial

Laysom é a única empresa na internet a abordar temas áridos, que não tem a elegância de várias empresas, as quais só abordam a parte boa do mercado de aparelhos auditivos. A outra parte só se preocupa em aparecer, não importando com os métodos, pois o fim é ter lucro fácil.

Por que a Laysom não opta por um destes dois grupos: aqueles que “pintam tudo de cor-de-rosa” ou que são apelativos?

É uma questão de personalidade. A Laysom tem certos princípios de valores e missão. Não conseguimos ser apáticos ou relapsos em relação aos absurdos girando em nossa volta sem reagir.

A equipe Laysom sabe pela sua vivência de quase duas décadas de fundação, que a cultura geral sobre os aparelhos auditivos é superficial ou inexistente. Isto não seria problema se as empresas atuassem com profissionalismo.

São dois motivos que explicam a atitude da Laysom de abordagem revelativa na web: o primeiro motivo é a contribuição no mercado para melhorar o profissionalismo do mercado, com a estimulação de escolhas de empresas de melhor estrutura e perfil. Com isto, a empresa tem melhores condições de competitividade. Por isso, a Laysom não utiliza artifícios e apelos enganosos, os quais boa parte das empresas aplicam em seus clientes. Esta postura faz a empresa perder em competitividade, em curto prazo.

O segundo motivo pela qual a Laysom tem esta atitude, é o respeito pelos clientes. Na medida em que o cliente se torna mais consciente e melhora o nível de conhecimento do assunto aparelho auditivo, ele toma decisões mais sábias. Por conseguinte, o usuário obtém melhores benefícios com os aparelhos auditivos. Inclusive, incorrerá menos em riscos e arrependimentos. O que é bom para o mercado, pois fortalece o valor e a utilidade da protetização.

Ambos os motivos, que possuem foco na empresa e nos usuários, são positivos tanto para ambos os lados. Se a cultura do mercado melhora, melhora a eficiência e as perspectivas da empresa.

Neste site, você poderá perceber vários pontos da realidade mais comum deste mercado. São equívocos tanto dos dirigentes como também dos usuários de aparelhos auditivos. Os enganos de visão são surpreendentes, pois são muitos os dirigentes (de muitos anos de mercado) que dão “tiros nos próprios pés”.

Ao revelar os fatos, a empresa espera que possa, em um futuro não muito distante, abordar o assunto de aparelhos auditivos de forma mais atraente, menos triste e feia. É uma pequena contribuição, mas é cheia de espinhos, por ser pioneira e arriscada. Isto tem exigido muita energia e persistência. Apesar da determinação em mostrar a realidade, não citamos nomes. Em vários textos, ajudamos a identificar os indícios pelos quais o internauta poderá perceber o todo de algumas empresas, principalmente as apelativas.

A Laysom cumpre o seu papel social, de melhorar a qualidade de vida das pessoas com dificuldades de audição através de uma protetização adequada. Imbuído desta missão, a Laysom pretende fazê-lo de forma sustentável, perenizando o sucesso e a felicidade, tanto dos usuários e seus familiares, como também dos integrantes da equipe da Laysom.

Uma das marcas registradas do crescimento Laysom é o índice de satisfação geral. A consequência direta disto é o crescimento baseado em indicações. Mais do que clientes, a Laysom cresce porque tem cada vez mais amigos.

 

 Direção